Subscribe:

Ads 468x60px

"No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seu anos" - Abraham Lincoln

Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma dor profunda


Gente... estou muito triste. Minha tia deu o "cara" por engano!
Pra quem não entendeu eu vou explicar...
O "cara" é o meu gatinho. O gatinho mais lindo desse mundo.
Ele é o meu companheiro de filmes.
Eu até escrevi um post sobre ele uma vez (tenho que compartilhar)
Agora eu vou contar como tudo aconteceu.
Era mais ou menos 10 horas da manhã quando levantei e fiz todas aquelas coisas que a gente sempre faz quando acorda. Depois vi que já estava na hora de dar comidinha pro "cara". Fui lá no cantinho dele. Achei estranho por ele não estar lá. Andei pelo quintal chamando e nada. Foi aí que eu vi o gatinho parecido com o "cara" que a minha tinha ía dar pro filho de uma vizinha que estava se mudando. Achei muito estranho, pois a vizinha já tinha passado aqui em casa pra pegá-lo. Depois de alguns minutinhos liguei uma coisa a outra e vi que minha tia confundiu os gatinhos, dando o meu "cara" para um estranho.
Fiquei desesperada. Perguntei pra minha tia e ela disse que talvez fosse o meu gatinho que ela tinha dado. Saí correndo para casa da tal vizinha mas ela já tinha ido embora e o pior é que eu não sabia pra onde.
E agora eu estou sem o meu companheiro de filmes.

2 comentários:

Luma Beatriz Peril disse...

Ana Carol, precisamos dar um jeito urgente de recuperar o cara.
Missão "Trazer o Cara para o Boassu" iniciada, amiga!

Nossa, como assim a tal vizinha foi embora? Tem que descobrir onde ela está!!!

beeijos

O jeito "ana" de escrever disse...

Adorei a idéia amiga!
Vamos trazer o cara de volta...
Vou perguntar para os outros vizinhos se eles sabem pra onde ela foi...

Postar um comentário