Subscribe:

Ads 468x60px

"No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seu anos" - Abraham Lincoln

Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Imaginem só

Estava eu, mamãe e meu pestinha favorito de 4 aninhos um dia desses passeando no shopping de Macaé quando avistamos uma loja de brinquedos. Achei perfeito pois precisava destrair o menino.
Ficamos rodando e rodando na loja um tempão quando eu achei um joguinho muito fofo e resolvi testar.
Ele consistia no seguinte: tinha um martelinho que usaríamos para matar umas baratinhas de pelúcia que saíam de uns buraquinhos.
Eu, com toda calma e delicadeza, começei a acertá-las em cheio. Mas de repente alguém tira o martelinho da minha mão. Advinha quem era? Mamãe.
Ela começou a "matar" as baratas feito uma doida. Obviamente todos que estavam na loja olharam para nós.
Eu não sabia se me escondia (por estar morta de vergonha) ou se ria mais ainda (aquela cena era única).
Quando eu achava que não tinha como ficar pior, minha mãe começa a gritar: "Turma 1302, turma 1201...." enquanto ela "matava" as baratas. Conseguem imaginar isso?
E ela falava cada vez mais alto.
Até que um atendente se aproximou da minha mãe e perguntou: " Algum problema?"
(acho que ele queria confirmar se ela tinha algum problema mental...)
Minha mãe falou o seguinte: " Rapaz... eu sou professora. Dou aula pra várias turmas com mais de 40 alunos cada... Eu preciso liberar o estresse"
Aí ela colocou o martelinho no lugar e saiu andando como se nada tivesse acontecido e ela fosse a pessoa mais calma do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário