Subscribe:

Ads 468x60px

"No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seu anos" - Abraham Lincoln

Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

O primeiro passo para se tornar um agressor no futuro

Era uma vez um rapaz chamado Bentito P. que era bem inteligente na área das exatas. Mas o coitado, devido a tanto esforço pra fazer contas, teve uma parte do seu cérebro desintegrada.
Ao que parece foi a parte que distingue o certo do errado; o bom senso; a compaixão etc.
Em plena manhã de sábado (27/03/2010) Bentito P. resolveu fazer um teste com um gatinho preto que uma das funcionárias de sua escola trouxe para adoção.
A intenção dele era verificar se os gatos, de uma determinada altura, "caiam em pé".
Mesmo sendo alertado por um aluno para não o fazer, ele permaneceu com sua idéia idiota. Tanto teimou que levantou o pobre gatinho e o jogou no chão. O coitadinho caiu de cabeça. Depois disso ele comentou: "É... nem todos os gatos caem em pé"
Logo em seguida, ou antes ninguém sabe ao certo, ele pegou o bichinho pelo pescoço e queria jogá-lo do outro lado do muro da escola.
O que o Bendito P. não esperava era que na escola exitem pessoas que sabem que, mesmo não gostando de animais, o mínimo que deve-se ter é respeito.Eles bateram o pé e disseram que ele não iria fazer essa maldade com o coitadinho do gato.
Sabe o que essas pessoas maravilhosas decidiram fazer junto com toda a escola? Um protesto contra agressões aos animais.
Agora bentito P. está se sentindo a pior pessoa do mundo. Ou não. Talvez ele seja tão doente que deve até estar gostando de toda essa popularidade.
Quem vai saber, né?!

Um comentário:

Luma Beatriz Peril disse...

Carol, a sua pergunta final é a mesma que a minha.

Postar um comentário