Subscribe:

Ads 468x60px

"No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seu anos" - Abraham Lincoln

Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A busca

Às vezes quando ando na rua me pego obsvervando as pessoas. Mas não é uma simples olhadinha rápida... é tentar fazer aquela análise profunda sabe? Fico observando como elas andam, falam etc... pode até parecer estranho mas às vezes faço isso sem perceber... e acho tão natural...
Uma vez estava caminhando na rua depois de um dia super estressante, estava tão cansada que resolvi sentar um pouquinho num banquinho de uma praça. Fazendo o que faço sempre, começo a observar as pessoas ao meu redor. Mas um casal me chamou mais atenção. Eles eram tão fofos. Sabe aquele casal que parece ter sido feito um para o outro? Eram eles. Pelo menos era o que eu achava. Eles pareciam tão felizes juntos... Depois de muitos sorrisos eu escutei o rapaz dizendo pra a moça uma frase tão simples e pequena mas tão importante: "Eu te amo". Parece que isso foi dito com a mais pura sinceridade e inocência. Dito isso a moça o correspondeu e foi seguido de um beijo, curtinho mais muito fofo... Depois disso comecei a pensar em tanta coisa sobre o amor... Acabei até me perguntando se um dia eu amarei alguém... mas a pergunta que mais me deixou angustiada é se eu mereço que alguém me ame... Não sei porque pensei isso... Você provavelmente deve estar pensando agora:"Todo mundo merece ser amado. Por que não?" E eu pergunto: "Por que eu? Por que alguém me amaria? Por que não a outra pessoa?" Eu não tenho nada de especial. Sou só eu, Ana Carolina. Não sou linda, não sou gostosa e me acho um pouco gordinha (mesmo que muitos digam o contrário).
Muitos falam que um dia encontraremos a metade da nossa laranja... será que um dia encontrarei a minha?
Depois de um bom tempo pensando sobre isso percibi o quão ridícula eu estava sendo... perdendo o meu tempo pensando nisso... é CLARO que eu mereço ser amada... é Claro que eu sou bonita (por dentro e por fora, desculpa tá... rsrs). Caramba... se eu gosto de mim, por que alguém não gostaria?
Depois de um tempinho pensando resolvi sair e caminhar um pouco. Coloquei uma música (pocket full of sunshine) levantei e saí... resolvi deixar o casalsinho feliz sozinhos pra aproveitarem um pouquinho (mas com moderação, é claro) um ao outro.
Minha mãe também sempre diz que um dia todo mundo encontra a metade da sua laranja.
Fala sério, eu sou nova tenho muito tempo pra encontrá-la.
A última coisa que pensei foi: "Quem sabe no caminho de volta pra casa eu encontre a minha metade perdida por aí"
Parei, ajeitei o cabelo, retoquei o batom e segui em frente.

3 comentários:

Luma Beatriz Peril disse...

amiga, texto tão legal *-*

Rock disse...

Caraca, muito legal.
Eu também tenho essa mania, mas só quando eu era mais novinho.
Quanto a sua procura pela sua cara metade, não fique desesperada para achar não, essa ansiedade, angústia, só fará se sentir pior.
Quem sabe você encontra essa sua cara metade quando menos esperar... *-*
E você N-Ã-O É GORDA !

Anônimo disse...

Todo mundo pensa isso é normal, as vezes é chato, mas é normal ;)

Postar um comentário