Subscribe:

Ads 468x60px

"No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seu anos" - Abraham Lincoln

Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

Novembro

O mês de novembro sempre foi o pior para mim.
Últimas provas, todo mundo desesperado para passar de ano, despedida da turma e muitas lágrimas.
Apesar de toda essa tensão eu sempre levei tudo numa boa. Sou chorona? Muito! Mas tento me segurar em momentos como esses. Como disse antes, novembro sempre foi um mês difícil pra mim. Mas mesmo assim eu sempre quis prolongá-lo pois as pessoas ficam mais perto de mim (não me pergunte o porque) e isso me fazia tão bem.
Só que esse ano novembro foi diferente. Não que ele tenha sido maravilhoso pra mim, pelo contrário, foi pior do que pior. Foi o mês que um buraco se formou em meu coração.
Com a morte do meu tio, novembro se tornou ainda mais cheio de lágrimas e as pessoas que ficavam perto de mim, agora me consolando, já não me deixavam feliz como antes. Agora, eu não desejo prolongar novembro. Desejo fazer com que esse mês não exista.
Pois sempre que chega este mês me lembro da enorme perda que tive. A perda do meu segundo pai. Este que nem tive a chance de dizer um adeus. E o que me deixa mais triste é que por mais que eu tenha sempre o amado, nunca disse "Eu te amo". Nem sei o porque.
Antes de morrer ele passou vários dias no hospital e eu nem fui visitá-lo. Sabe porque? Era novembro, provas finais e eu estava estudando feito louca pois queria passar de ano.
Agora você entende porque quero que novembro desapareça?

2 comentários:

NomePostagem disse...

Olá Ana.. Tava passando pelo blog da Luma e vi o seu e resolvi dar uma olhada!! Realmente me emocionei com o seu post.. Sinto muito pela sua perda, mas desabafar eh sempre bom, mesmo que seja numa página na internet. Espero sinceramente que essa ferida no seu coração cicatrize logo.. Te desejo mta felicidades, pois apesar de nunca ter perdido alguem tão próximo imagino a dor que vc está sentindoo...

Rock disse...

Oi Carol !
Tava sem nada para fazer e resolvi passar aqui também.
Imagino como deve ser triste também, por que em novembro completou 1 ano em que meu avô, também morreu, foi uma época muito dificil.
Mas ele pediu para que ninguém chorasse na perca dele, e segurei firme minha lágrimas.
Perdi um avô, ganhei um anjo !
Pensa assim também.
Ah e agora você não terá momentos tristes, vou tentar te animar sempre que eu puder !
Beijos.

Postar um comentário